Georgiana Rothier (Brasil) trabalha por mais de 25 anos no mercado financeiro. Atualmente, sócia da Turim Multi Family Office.

 

Atuou como diretora no Credit Suisse na divisão de Private Banking Wealth Management. Georgiana ingressou na Hedging Griffo em 2001 e tornou se sócia em 2004. Anteriormente, trabalhou no BTG Pactual.

 

Georgiana é formada em Administração de Empresas e possui pós graduação em Finanças pelo Instituto Brasileiro de

Mercado de Capitais (IBMEC).

 

 Além disso, Georgiana é conselheira do Museu de Arte Moderna de São Paulo

(MAM SP), fazendo parte do Comitê Financeiro e de Captação, do Pivô Arte e Pesquisa e da residência Ybytu no Brasil e faz parte do conselho internacional do New Museum em Nova Iorque. Faz parte do programa de patronos na Pinacoteca. Ela também atua como mentora do Instituto Quintessa uma

aceleradora de negócios sociais que tem como objetivo consolidar, expandir e fomentar o desenvolvimento desse setor no Brasil.

FOTO-133.jpg
FOTO-143 (1).jpg

Bernardo Faria (Brasil) é empresário e colecionador de arte vive entre Nova Iorque e São Paulo.

 

A sua coleção é focada na interseção entre arte e tecnologia, e seus impactos.

 

Bernardo foi sócio e diretor administrativo da Foxbit, uma das maiores bolsas de bitcoins do Brasil. Antes da Foxbit foi investidor e COO da Acesso Soluções de Pagamento, Brasil, uma empresa focada em soluções inovadoras de pagamento.

 

Bernardo é formado em Administração de Empresas e pós graduado em negócios pelo IBMEC e também participou do

programa executivo da Singularity University, com especialização em blockchain pela Columbia University .

 

Faz parte do Conselho do Pivô Arte e Pesquisa e da residência Ybytu no Brasil. E do Conselho internacional do New Museum em Nova Iorque. Também integra o grupo de patronos na Pinacoteca.