01/

COLLECTORS IN CONVERSATION: BERNARDO FARIA

Nesse perfil, o investidor de criptomoedas e colecionador de arte Bernardo Faria fala sobre a sua experiência na residência artística da Delfina durante a temporada da sociedade de tecnologia científica. Bernardo Faria foi colecionador-residente na Fundação Delfina em outubro de 2019 como parte do tema recorrente, Colecionar como Prática.

02/

GEORGIANA ROTHIER E BERNARDO FARIA

ARTLOAD - Entrevistas a Colecionadores de Arte Contemporânea

03/

BERNARDO FARIA

Bernardo Faria (Brasil) é um empresário e colecionador de arte com sede em Nova Iorque e São Paulo. A sua coleção é focada na interseção de arte e tecnologia, e os seus impactos.

Bernardo era sócio e diretor-gerente da Foxbit, uma das maiores bolsas de bitcoin do Brasil. Antes da Foxbit, foi investidor e COO da Acesso Soluções de Pagamento, Brasil, empresa focada em soluções inovadoras de pagamento.

Bernardo possui a pós-graduação em negócios pelo IBMEC e também participou do programa executivo da Singularity University, com especialização em blockchain pela Columbia University. Bernardo Faria está no conselho do museu de arte Pinacoteca no Brasil, New Museum em Nova Iorque (Conselho Internacional de Liderança), MOMA em Nova Iorque (Comitê de Vídeo e Arte) e no Pivô, no Brasil.